terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Cofre de 600 kg é encontrado em mansão que pertencia a Pablo Escobar

Após comprar mansão em busca de tesouros, novo dono de propriedade de Pablo Escobar encontra cofre escondido na estrutura da casa.
Após comprar mansão em busca de tesouros, novo dono de propriedade de Pablo Escobar encontra cofre escondido na estrutura da casa.
Cofre é encontrado em propriedade de Pablo Escobar em Miami (Foto: Reprodução)COFRE É ENCONTRADO EM PROPRIEDADE DE PABLO ESCOBAR EM MIAMI

Para alguém que perdia US$ 2,1 bilhões ao ano por não ter onde guardar o dinheiro, não é de se duvidar que uma parte da fortuna de Pablo Escobar ainda esteja por aí. Foi mais ou menos nisso que pensou um americano ao comprar a mansão do traficante em Miami durante um leilão e, logo em seguida, começar a demolí-la. Não deu outra: ele acaba de encontrar um cofre de 600 quilos escondido na propriedade.

O achado estava dentro de uma estrutura metálica, fixada dentro da fundamentação da mansão. O cofre só foi encontrado graças à ajuda de um detector de metal. "Para nós, é o Santo Graal", afirmou Christian de Berdouare, o dono do local, à mídia local.

O conteúdo do recipiente, entretanto, permanece um mistério. Por ser tão pesado, especula-se que seja algo de valor, mas os novos donos o abrirão apenas quando finalizarem o documentário sobre a propriedade que estão gravando. 

Já é a terceira vez que encontram algo na antiga casa de Escobar. Antes, a equipe de demolição achou um pacote com um conteúdo pastoso e branco e outro cofre, que foi roubado antes que seu conteúdo fosse analisado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui