domingo, 31 de janeiro de 2016

Folião morre e outro fica ferido após tiros em festa de pré-Carnaval no DF

Homens participavam de festa no bloco 'Encosta que cresce', na Funarte. Havia cerca de 6 mil pessoas no local; ninguém foi preso suspeito do crime. 

Um folião morreu e outro ficou ferido após serem baleados na noite deste sábado (30) durante festa de pré-Carnaval no centro de Brasília. Os homens participavam das celebrações do bloco “Encosta que cresce”, entre o estacionamento da Funarte e a Torre de TV. A Polícia Civil informou que ninguém havia sido preso até as 11h30 suspeito de dar os tiros. Não há informações sobre o que motivou os disparos e se os atingidos se conheciam. Atingida no braço e nas nádegas, a outra vítima tem 19 anos e foi transportada para o Hospital de Base. Não há informações sobre o atual estado de saúde dela. Durante o evento, um militar que patrulhava a região determinou o desligamento do som. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento.O crime aconteceu por volta de 19h45. A estimativa era de que houvesse cerca de 6 mil pessoas no local. O homem que morreu tinha 29 anos e foi atingido no tórax. Ele tinha antecedentes criminais por furto e lesão corporal. Vídeo que circula em redes sociais mostra outros foliões tentando socorrê-lo, sem sucesso.

Outras ocorrências
Um homem foi preso no Cruzeiro suspeito de esfaquear outro folião em uma quadra próxima à da festa da Aruc. A Polícia Militar o encontrou na casa dele e disse que ele tinha sinais de embriaguez. No final de semana passado, foliões brigaram no bloco “Suvado da Asa”. O desfile também ocorreu entre a Torre de TV e a Funarte. Nas imagens que circulam em redes sociais, dois homens trocam socos e chutes. Um deles, ao cair no chão, é pisoteado várias vezes no rosto. Mesmo com o rival inconsciente, um dos envolvidos continua a agredi-lo. O caso não foi registrado na polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui