quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Homem passa mal e cai na linha férrea no RJ

Ocorrência não afetou os intervalos do ramal. Segundo Supervia, ele acessou indevidamente a via.
Um homem foi atropelado por um trem do ramal de Gramacho próximo à estação Corte Oito, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira (27), depois de passar mal e cair nos trilhos. De acordo com a Supervia, a circulação do ramal precisou ser interrompida em uma das linhas para o atendimento da vítima, mas foi liberada em seguida, por volta das 7h20. A ocorrência não afetou os intervalos do ramal.

(Correção: ao ser publicada, esta reportagem informava que a vítima foi atropelada, o que chegou a ser confirmado pela Supervia. A composição, entretanto, não chegou a tocar na vítima. A reportagem foi corrigida às 11h15).

Bombeiros do quartel de Caxias foram acionados. Segundo eles, a vítima foi levada para o hospital de Saracuruna, na Baixada. Seu estado de saúde era estável por volta de meio-dia.

Ramais atrasados na terça (26)
Na manhã da terça (26), um problema mecânico num vagão de manutenção de um trem da Supervia afetou a circulação dos ramais Belford Roxo e Gramacho. De acordo com a Supervia, o defeito aconteceu por volta das 4h15 entre as estações Praça da Bandeira e São Cristóvão, na Zona Norte do Rio.

Ainda segundo a concessionária responsável pelo transporte, os intervalos desses ramais precisaram ser reprogramados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui