quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Jovem que teve cão furtado correu atrás do ladrão: 'Me desesperei', diz.

Motociclista colocou filhote sob a camiseta e fugiu. Câmera de segurança flagrou crime em Marília (SP).

Manuela Almeida teve seu cachorro furtado em Marília (Foto: Arquivo pessoal/Manuela Almeida)Manuela Almeida teve seu cachorro furtado em Marília.

A comerciante Manuela Almeida, que teve seu cachorro da raça yorkshire furtado nesta terça-feira (5), em Marília (SP), por um motociclista, está inconformada com o crime. "Foi muita frieza furtar meu cachorro dessa maneira. Estou inconformada com o que aconteceu", diz.
Segundo a jovem, o filhote de três meses ia todos os dias no estabelecimento comercial onde ela trabalha. Na última terça-feira (5) o cãozinho saiu por um instante da loja e foi levado.

"Foi tudo muito rápido. O Rocco foi na calçada e, quando vi, passou um motociclista, pegou ele e o colocou sob a camiseta. Eu me desesperei e saí correndo atrás da moto para tentar anotar a placa, mas, infelizmente, não consegui. Até um homem tentou me ajudar, mas não conseguimos", diz.

Agora, a esperança da jovem é que o seu cachorrinho possa ser encontrado. "Eu estou muito preocupada com ele e torço para que, com os compartilhamentos nas redes sociais da internet, alguém possa encontrá-lo. Não esperava passar por isso e ver alguém furtando o cachorro dessa maneira", afirma.
Crime
Um filhote de cachorro da raça yorkshire foi furtado por um motociclista, na terça-feira (5), em Marília (SP). Imagens de um circuito de segurança foram enviadas à redação da TV TEM e mostram o motociclista fugindo após pegar o cão, que estava em frente a um estabelecimento comercial 


De acordo com a Polícia Militar, o cachorro, que atende pelo nome de Rocco, estava na frente da loja, que fica no cruzamento das ruas 24 de dezembro e coronel José Brás, quando um motociclista pegou o animal, o colocou sob a camisa e fugiu em direção à zona sul da cidade. 

Ainda segundo a polícia, o preço do cachorro é avaliado em R$ 1.500. O caso foi registrado na delegacia e será investigado pela Polícia Civil.
Motociclista furtou cachorro avaliado em R$ 1.500 (Foto: Reprodução / TV TEM)Motociclista furtou cachorro avaliado em R$ 1.500

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui