quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Ator italiano é enforcado em cena e está em coma:

Polícia não descarta tentativa de suicídio, mas mãe nega: 'Não tinha motivos'
O ator italiano Raphael Schumacher.

RIO — O ator italiano Raphael Schumacher, de 27 anos, está em coma após ter sido acidentalmente enforcado durante uma apresentação de sua peça, no último fim de semana. Aparentemente, a causa foi o mau funcionamento do sustentáculo que segurava uma corda em cena.

O acidente aconteceu durante a performance da peça experimental “Mirages”, no Teatro Lux, em Pisa. A polícia ainda investiga as causas, mas, segundo um colega de elenco, uma série de falhas técnicas colocaram a vida de Schumacher em risco — o ator deveria estar usando cinto de segurança e uma caixa que servia de apoio ao ator estava fora do lugar. Além disso, o nó da corda usada na cena deveria ser falso.

De acordo com o jornal italiano “Il Giorno”, as autoridades ainda não descartam a possibilidade de tentativa de suicídio. A mãe de Schumacher, porém, refutou a acusação. “Meu filho perdeu o pai recentemente e terminou um relacionamentos, mas achou sua serenidade de novo. Ele não deixou um bilhete de despedida e não tem qualquer motivo para tentar se matar”, disse ela.

Segundo informações da BBC, um homem que assistia ao espetáculo percebeu que Schumacher, que usava um capuz para a cena, começara a tremer, e correu para ajudá-lo. O ator segue inconsciente no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui