segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Estas 24 empresas buscam estagiários e trainees

São Paulo – Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Honda - estágio
Para se candidatar, é preciso ter formação prevista para o período entre dezembro de 2017 e julho de 2018. As oportunidades são para as áreas de serviços financeiros, contabilidade, tesouraria, recursos humanos, tecnologia da informação e projeto social. As localidades das vagas são São Paulo (SP), Sumaré (SP) e Recife (PE). É preciso ter inglês fluente. 

Salário: não informado
Inscrições: até 5 de fevereiro pelo site da Cia de Talentos

Kerry - trainee
Para se candidatar, é preciso ter formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015. Os cursos elegíveis são engenharia de alimentos, produção, materiais, ciência dos alimentos, controladoria, finanças, engenharia quimica e quimica. Inglês avançado é indispensável. Há oportunidades de trabalho em Barueri, Campinas, Três Corações e Manaus.

Salário: não informado
Inscrições: até 7 de fevereiro pelo VAGAS.com

Ambev- estágio
A oportunidade é para alunos do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação. O programa, que não tem limite de vagas, possui duração de até dois anos. A companhia busca jovens autênticos, criativos e com motivação para atuarem como donos do negócio.

Salário: não informado
Inscrições: até 12 de fevereiro pelo site Estágio Ambev.

Hydro – trainee
As oportunidades são para o estado do Pará. A empresa oferece um Programa de Trainee em sua mina de bauxita, refinaria de alumina e fábrica de alumínio, voltado para engenheiros mecânicos, elétricos, químicos, metalúrgicos, de automação e de minas, e também nas áreas de finanças e suprimentos, para aqueles com formação em administração e contabilidade. Os candidatos devem ser formados entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 nos cursos de administração, ciências contábeis ou engenharia (automação, elétrica, mecânica, metalúrgica, minas ou química). Inglês fluente, bons resultados acadêmicos e conhecimentos no pacote Office (Excel, Word, Power Point).

Salário: não informado
Inscrições: até 14 de fevereiro pelo Vagas.com

Renner- trainee
As oportunidades são para trainee de gerência de loja. As oportunidades são para quem concluiu curso superior entre janeiro de 2011 e janeiro de 2016 em cursos de graduação para bacharelado, com duração mínima de três anos. Estrangeiros precisam ter visto de trabalho e um dos requisitos é disponibilidade para viagens e mudança para qualquer estado do Brasil.

Salário: não informado
Inscrições: até 15 de fevereiro pelo site 99jobs

AngloGold Ashanti – trainee
A empresa, terceira maior produtora de ouro do mundo, tem oportunidades para gerência de mineração e gerência administrativo financeira. Podem se candidatar formados entre dezembro de 2013 e julho de 2016 nos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, engenharia de minas, geologia, geotécnica ou engenharia de geologia. Inglês a partir do nível intermediário é um requisito.

Salário: não informado
Inscrições: até 15 de fevereiro pelo site da Cia de Talentos

Siemens - estágio
Podem se candidatar estudantes dos cursos de engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia de controle e automação, engenharia mecatrônica ou engenharia biomédica. Ter realizado um curso técnico será considerado diferencial. É exigido inglês a partir do nível intermediário. Também há outras vagas pontuais de estágio em áreas como vendas, administração de contratos e comércio exterior, sem data definida para as inscrições e com requisitos variáveis. Mais detalhes sobre as vagas pontuais da Siemens estão no site da Cia de Talentos.

Salário: não informado
Inscrições: até 18 de fevereiro, no caso do programa de estágio em engenharia, pelo site da Cia de Talentos; sem data definida no caso das vagas pontuais, também pelo site da Cia de Talentos

AkzoNobel – trainee
O programa é global, dura dois anos, e voltado para profissionais com MBA completo ou com conclusão até 1º semestre de 2016, mobilidade internacional e inglês fluente.

Salário: não informado
Inscrições: até 19 de fevereiro pelo site da Akzonobel

Acesso - trainee
Para participar do processo seletivo, é necessário ter formatura entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. As vagas são para São Paulo (SP) e se destinam à área de vendas da empresa.

Salário: 3.200 reais
Inscrições: até 22 de fevereiro pelo site da Eureca

PwC - estágio/trainee
Podem se candidatar estudantes a partir do 2º ano ou 3º semestre da graduação, ou formados há até dois anos. As vagas são para as áreas de auditoria, consultoria de negócios e consultoria tributária e societária. Os cursos elegíveis dependem do setor de atuação e incluem administração, ciências econômicas, ciências contábeis, relações públicas, entre outros. As vagas são para Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Maringá, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Salvador, Sorocaba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Salário: não informado
Inscrições: até 1º de março pelo site da Cia de Talentos

Nielsen – estágio/ trainee
As oportunidades são para formados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017 nos cursos de administração, ciências sociais e do consumo, ciências sociais, comunicação social, economia, engenharia, marketing, publicidade e propaganda, relações internacionais e cursos relacionados. Inglês avançado é requisito e espanhol é desejável.

Salário: não informado
Inscrições: até 4 de março pelo site da Nielsen.

Merck - estágio
A empresa busca estudantes de curso técnico em instrumentação, segurança do trabalho, eletrônica, automação, eletrotécnica, química, saneamento e meio ambiente, mecânica ou mecânica industrial. É preciso ter conhecimentos básicos de inglês.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Syngenta – estágio
Há oportunidades nas áreas de marketing, biblioteconomia, finanças.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Roche – estágio
Há oportunidades para estágio em análise de negócios, análise de vendas, TI, digital e multicanal e secretariado.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Fiat Chrysler - estágio
As vagas são nas áreas de vendas diretas e pós-vendas. A empresa recruta estudantes dos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, comércio exterior, marketing ou engenharias (elétrica, mecânica, materiais e produção). É preciso ter pelo menos nível intermediário de inglês, além de bons conhecimentos em pacote Office. Para participar, é preciso ter graduação prevista para o período entre julho e dezembro de 2017.

Salário: 1.000 reais
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Deloitte - trainee 
Podem se candidatar universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física. É preciso ter nível ao menos básico de inglês para candidatos na área de outsourcing e nível intermediário para candidatos às demais áreas. A área de outsourcing também requer, no mínimo, 6 meses de experiência para contábil, financeiro e fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

Salário: não informado. A empresa oferece vale-transporte, ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, PLR
Inscrições: o ano todo pelo Vagas.com

Mondelēz Brasil - estágio
A empresa ofere mais de 35 vagas para São Paulo, Bauru, Curitiba, Piracicaba, Recife e Vitória de Santo Antão. É exigida formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. As áreas de atuação do estagiário são manufatura, pesquisa e desenvolvimento, vendas, trade marketing, finanças, entre outras. Dominar inglês e o pacote Office é desejável. 

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da empresa

Sanofi - estágio
O processo de seleção acontece o ano inteiro e, mensalmente, há abertura de oportunidades de estágio nas áreas de administração, biologia, bioquímica, ciências da computação, ciências contábeis, comunicação social, contabilidade, direito, economia, enfermagem, engenharias, farmácia, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, secretariado e sistemas de informação. Selecionados vão trabalhar em São Paulo (SP), bairro do Morumbi.

Salário: de 1.630 reais (6 horas diárias) a 2.171 reais (8 horas diárias). 
Inscrições: o ano todo pelo site da Sanofi ou da Page Talent

Pinheiro Neto - estágio
Podem se candidatar estudantes de todos os anos da graduação em Direito. Inglês avançado ou fluente é desejável. As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Cia de Talentos

Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Ipiranga

Nestlé - estágio
A empresa busca candidatos com formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo no site da Cia de Talentos

Santander - estágio
No programa de estágio contínuo do banco, há vagas para estudantes a partir do 2º Semestre para técnicos e tecnólogos e a partir do 3º semestre para bacharéis. As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias, Marketing, Relações Internacionais, entre outros. A formação mínima é Dezembro de 2016.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Page Talent 

Henkel - estágio
Há vagas para trabalhar em três cidades do estado de São Paulo: Diadema, Itapevi e Jundiaí. Para se candidatar, é preciso estar entre o 2º e o penúltimo ano da graduação. A empresa busca estudantes de administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, publicidade e propaganda, química e relações internacionais. Outro pré-requisito é ter inglês intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da empresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui