terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Flagra de homem 'voando' com telhado durante temporal em SC

Ele quebrou um braço e uma perna e deve ficar sem andar por oito meses.  Forte chuva atingiu Joinville em 26 de janeiro.

Um homem de 48 anos aparece 'voando' junto a um telhado em um vídeo feito durante um temporal em Joinville, no Norte de Santa Catarina. O fenômeno atingiu o município em 26 de janeiro, mas as imagens só foram divulgadas nesta semana, como mostrou o Bom Dia Santa Catarina desta terça-feira (2).

Segundo os filhos de Osni Benevenutti, a força do vento o ergueu do chão e o arrastou por aproximadamente 25 metros. Ele chegou a ficar inconsciente por dois dias após o acidente.

Osni havia subido no telhado de um galpão para amarrar a estrutura e tentar impedir que o vento erguesse a cobertura. O vídeo foi gravado por acaso pela nora do aposentado e não dá para ver onde ele foi parar, mas mostra o aposentado voando com o vento e em meio à chuva.

Levado para o hospital, ele ficou inconsciente por dois dias, além disso, teve um corte profundo na cabeça, quebrou um braço e uma perna e deve ficar sem andar por ao menos oito meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui