quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Hugh Jackman comemora 20 anos de casamento e diz que conhecer a esposa foi "a melhor coisa que já aconteceu"

Ator contou como conheceu a atriz que viria a ser mãe de seus dois filhos.

O ator Hugh Jackman e sua esposa, a atriz Deborra-Lee Furness

Intérprete do mutante canadense Wolverine, o ator australiano Hugh Jackman foi extremamente romântico ao falar sobre a proximidade do seu aniversário de 20 anos de casamento no programa da apresentadora Ellen DeGeneres. Além de afirmar que conhecer sua esposa, a atriz Deborra-Lee Furness, foi a melhor coisa que já aconteceu em sua vida, ele falou sobre como os dois começaram a namorar.
SAIBA MAIS

“É óbvio: ela é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. E está cada vez melhor. Fico muito feliz de termos nos conhecido antes de tudo acontecer na minha carreira, porque construímos tudo juntos”, afirmou o astro. Segundo Jackman, eles se conheceram em uma peça de teatro nos anos 90: “Ela era a estrela e eu já era apaixonado nela. Todo mundo era. E eu também estava muito constrangido por isso, só falei com ela após uma semana”. Ele explicou que organizou uma festa para o elenco, apenas para se aproximar da atriz, mas que ela estava assustada pela timidez de seu futuro marido.
“Ela me perguntou qual era o problema, se ela tinha feito algo errado, mas eu já estava um pouco bêbado e fui sincero. Disse que estava apaixonado e precisava resolver isso. Achei que ela ia ficar chateada, mas ela disse que sentia o mesmo por mim”, contou. O dois se casaram um ano depois e hoje são pais de Oscar (15 anos) e Ava (10 anos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui