segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Jair Bolsonaro ganha força para eleição presidencial e pode ser eleito no primeiro turno

O “Mito” como é popularmente conhecido nas redes sociais, Bolsonaro arrasta uma multidão de fãs por onde passa e a cada dia seu nome ecoa mais e mais pelas ruas como futuro presidente do Brasil. Jair Messias Bolsonaro (PP) foi o Deputado federal mais votado do Rio de Janeiro, com 464.565 votos é o opositor que ganha mais destaque por bater de frente com a presidente Dilma Rousseff e o PT.

Nascido em campinas, é um militar da reserva e está em sua sétima legislatura na Câmara dos Deputados. Em seu site oficial, está estampada a frase: “Nosso país é viável. Tem um povo trabalhador e um território rico em reservas naturais. Temos apenas que estancar a hemorragia da corrupção” Jair Bolsonaro. Frase essa que mostra um pouco de seu trabalho que não circulou pelas grandes mídias, que se calaram quando foi elogiado pelo então ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa por ter sido o único que não se vendeu,confira no vídeo acima:

Em entrevista ao Portal Rio 24h, o estudante Marcelo Rocha declarou seu apoio a Jair Bolsonaro como candidato a presidência por ele ser defensor da família tradicional e dos bons costumes e por ser representante da maioria da população brasileira: ” Além de seu histórico limpo como ter sido citado por Joaquim Barbosa como o único deputado não envolvido em corrupção, ele é um grande defensor da família tradicional, da moral e dos bons costumes, criador de projetos de lei mais rigorosos à marginais, como redução da maioridade penal, castração química a estupradores, defensor da liberdade econômica e dedefesa da vida dos indivíduos (como por exemplo, a quebra do desarmamento da população)”, finalizou o estudante.

Em sua página oficial no facebook, Jair conta com mais de 2 milhões de seguidores que o apoiam e acreditam em sua vitória nas próximas eleições presidenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui