terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Luana Piovani rebate seguidor após ter corpo criticado: ‘Não tenta me xoxar, sou gata’


Cinco meses após dar à luz, Luana Piovani posou em boa forma para um ensaio de biquíni e resolveu compartilhar a foto em seu Instagram. Mas teve gente que não gostou muito e fez questão de criticar o corpo da atriz de 39 anos.. Segura e sem papas na língua, a mãe de Dom e dos gêmeos Liz e Bem usou a própria rede social para rebater as ofensas. Luana ficou incomodada quando um seguidor a comparou com o personagem de desenho animado Bob Esponja e deu uma reposta bastante atravessada. “Amore, se o Bob fosse como eu e tivesse minhas curvas, ele certamente tava rico, morando em Milão e casado com um italiano tesudo. Não tenta me xoxar que tenho espelho em casa e sou gata bagaraio”, revidou., 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui