segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Marco Antônio de Biaggi sobre câncer: 'Confesso que foi apavorante'

Marco Antônio de Biaggi, o cabeleireiro das famosas, decidiu falar sobre sua luta contra um câncer, que o fez ficar internado por 139 dias e desacordado por quase três meses.

“Tirei de letra a quimioterapia, mas confesso que foi apavorante quando acordei de manhã e vi meu travesseiro cheio de cabelos caídos. Depois fui tomar banho e o ralo ficou com tufos de cabelo. Fui lá e raspei tudo para não ficar sofrendo”, disse em entrevista ao site “Ego”.

Biaggi relembrou que no início de 2015, não quis contar para ninguém sobre a luta que estava travando e afirmou que raspou o cabelo porque “careca estava na moda”.

“Eu só queria falar no momento que estivesse curado. Hoje, não tenho nenhuma célula cancerígena no meu corpo. Os médicos dizem que só posso dizer que estou curado após quatro anos, mas me sinto bem”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui