terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Neymar parabeniza volta de Adriano: "Nunca é tarde para recomeçar". Veja!

Jogador do Barcelona deseja sorte ao Imperador, que na semana passada foi anunciado como novo reforço do Miami United, clube de liga semiprofissional dos EUA.
A notícia da volta de Adriano aos gramados tem movimentado o mundo do futebol desde a última sexta-feira, quando o Miami United anunciou o acerto com o atacante. Neymar, jogador do Barcelona e da seleção brasileira, gravou uma mensagem para o Imperador e a enviou ao Miami. Nele, se disse feliz por ver um de seus ídolos voltar a jogar e desejou sorte a Adriano. OSporTV.com teve acesso ao vídeo em primeira mão (assista ao vídeo). 

- Fala Adriano, Imperador! Estou muito feliz que você está de volta ao futebol. Acho que nunca é tarde para recomeçar. Eu estou aqui para falar que sou muito seu fã, te desejo toda a sorte na sua vida e que você seja muito feliz sempre. Beleza?! Tamo junto, fica com Deus e sucesso! Valeu!

Adriano não joga desde abril de 2014, quando esteve em campo com a camisa do Atlético-PR pela Libertadores. Aos 34 anos, o atacante atuará numa equipe que disputa a NPSL, liga semiprofissional equivalente à Quarta Divisão dos Estados Unidos. A expectativa é que Adriano desembarque em Miami por volta do dia 22 deste mês, quando vai assinar o contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui