quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Pato agradece recepção e aposta em habilidade para se dar bem no Inglês

Em entrevista ao site oficial do Chelsea, atacante diz que foi bem recebido por companheiros e treinador e promete: "Estou preparado para dar o meu melhor"
Pato segue treinando no Chelsea

Alexandre Pato nem mesmo completou uma semana de treinos no Chelsea, mas já começa a se sentir à vontade em Londres. Em entrevista ao site oficial do clube inglês, o atacante afirmou que foi bem recebido pelos companheiros e pelo treinador Guus Hiddink em seus primeiros dias no Stamford Bridge e apostou em um diferencial para se dar bem em meio à intensa disputa da Premier League: sua habilidade.

- Ouvi muito sobre a Premier League e tive a chance de jogar contra adversários ingleses quando estava no Milan, inclusive o Chelsea. É uma liga diferente, muito difícil, muito física, com muito contato. Espero com meu ritmo e minha habilidade poder ajudar o time. Espero contribuir muito e ter uma boa passagem aqui - disse Pato.

O brasileiro afirmou que seus primeiros dias em Londres "foram muito importantes" e garantiu que os colegas têm tentado integrá-lo ao elenco, apostando em uma ajuda dentro de campo. Pato alegou que retornou para o Brasil, em 2013, para conhecer melhor o seu corpo e que, agora, está feliz por retornar à Europa, agradecendo a chance dada pelo Chelsea.

- Eu sei que são apenas poucos meses até o fim da temporada, mas o que posso prometer é que estou preparado para fazer meu melhor e estou preparado para dar o melhor da minha habilidade ao longo dos meses que restam.

Iniciando a rotina de treinamentos, Pato ainda não teve previsão de estreia divulgada pelo clube, uma vez que terminou a temporada no Brasil no fim de novembro. Entretanto, o ex-corintiano afirmou que está em boas condições.

- Me sinto bem fisicamente. Obviamente um jogador precisa de ritmo de jogo para chegar ao seu melhor, mas me sinto preparado. Tenho treinado bem e espero, com o tempo e os jogos, que eu possa me adaptar - encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui