segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Robinho se oferece para retornar ao futebol inglês, diz jornal

Robinho estaria sondando a possibilidade de retornar à Premier League. Segundo o Daily Mail, Leicester e Swansea City foram procurados por representantes do atacante.

Robinho se oferece para retornar ao futebol inglês, diz jornalRafael Ribeiro/CBF Robinho se oferece para retornar ao futebol inglês, diz jornal
O Santos está confiante em repatriar Robinho, mas a missão não é fácil. Embora o clube tenha conseguido parceiros para pagar salários na casa dos R$ 600 mil, isso ainda significaria para o jogador uma considerável redução de vencimentos em relação ao que ganhava no Guangzhou Evergrande, na China.

Robinho e seus representantes ainda analisam as opções possíveis no mercado. Segundo o Daily Mail, os agentes do atleta foram até Leicester e Swansea para oferecer os serviços do "Rei das Pedaladas", que já atuou no Manchester City, em passagem com altos e baixos.

O diário não revelou a reação dos clubes ao saber da disponibilidade de Robinho. Há apenas a certeza de que Leicester e Swansea buscam reforços para o setor ofensivo e o atacante está livre no mercado, o que tornaria a transferência mais atrativa. A Juventus também teria sido procurada por representantes do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui