terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Contratação de Love é vista como "má ideia" em enquete de revista francesa.

France Football quis saber opinião dos internautas sobre contratação do atacante brasileiro pelo Monaco e 55% consideraram a chegada do jogador uma "má ideia"

Contratado pelo Monaco após ter sido artilheiro do Corinthians no Campeonato Brasileiro, com 14 gols, o atacante Vagner Love foi criticado em texto da revista France Football, que quis saber a opinião dos internautas a respeito da contratação (relembre no vídeo). A maioria dos votantes concordou com a opinião do jornalista Johan Tabau, que assinou o texto, e considerou o reforço como "má ideia", apesar da disputa equilibrada: 55% dos votos, contra 45% que consideram Love um "bom" nome.

Ao apresentar a enquete, o jornalista questiona as vantagens de contar com Love e provoca o internauta a decidir se trata-se ou não de um bom reforço. Tabau, no entanto, vê o mercado europeu em "alta" para um jogador como o ex-corintiano, tratado como um investimento de alto risco, levando também em consideração a idade do atacante (31 anos). 

No texto, a revista lembra que o ataque tem sido um problema na equipe, após as saídas de Berbatov e Martial, e ainda cita exemplos de outros grandes jogadores que passaram pelo clube e fracassaram, como os italianos Vieri e Di Vaio. 

A enquete rendeu 2110 votos e uma disputa equilibrada, apesar do resultado final "desfavorável" ao atacante, que chegou a se reapresentar ao Corinthians, mas acabou seduzido pela proposta do clube francês - para contar com o jogador, o Monaco pagou uma multa de € 1 milhão (cerca de R$ 4,4 milhões).
Enquete France Football; Vagner Love  (Foto: Reprodução/Internet)Em enquete, 55% consideraram contratação má ideia e 45% aprovaram nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui