sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Foragido, empresário avisa em rede social que irá se entregar: 'Preparado'

Procurado pela polícia há dois meses diz que irá se apresentar nesta sexta. Ele comprava carros roubados em Cuiabá e revendia, diz polícia.

Em página na rede social, ele disse que irá se entregar nesta sexta à polícia (Foto: Polícia Civil-MT)
Em página na rede social, ele disse que irá se entregar nesta sexta à polícia

Foragido há quase dois meses, um empresário de Aripuanã, a 976 km de Cuiabá, anunciou em rede social que irá se entregar à polícia nesta sexta-feira (29). Marcelo Souza Delfino Coelho, de 39 anos, é suspeito de receptação. Segundo a Polícia Civil, ele comprava carros roubados abaixo do preço e os revendia naquela cidade. Em imóveis do empresário, a polícia apreendeu sete carros com queixa de furto.

“Preparado para se entregar sexta-feira para as autoridades competentes”, diz trecho de mensagem postada na página junto com uma selfie do empresário. De acordo com a polícia, o empresário do ramo madeireiro está foragido desde dezembro, quando a Justiça decretou a prisão preventiva dele.

De acordo com o delegado Vinícius de Assis Nazário, da Polícia Civil, não é a primeira vez que o foragido posta mensagens nas redes sociais.
  •  
Ele avisa que irá se entregar após dois meses foragido (Foto: Polícia Civil-MT)Ele avisa que irá se entregar após dois meses
foragido
“Ele já escreveu outras vezes falando mal da polícia e dos moradores da cidade”, comentou. Ele disse não acreditar que o empresário se entregue. “Acho que ele não vai aparecer”, disse.

Em uma outra mensagem, o empresário diz que a polícia não precisa mais procurá-lo. “A polícia de Aripuanã não precisa me procurar. Sexta-feira estarei me entregando para as autoridades competentes que são vocês, com o meu advogado”, diz trecho.

No mês passado, a mulher do empresário foi presa em flagrante dirigindo um dos carros roubados. Ela pagou fiança no valor de R$ 7,8 mil e deve responder em liberdade.

Ainda segundo Nazário, o empresário estava sendo investigado há algum tempo. “Ele pertence a uma família de posses na região. A informação que tínhamos era que ele estava falindo e resolveu comprar os carros roubados para quitar as dívidas”, afirmou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui