Vários fãs de Justin Bieber se depararam com um vídeo nada agradável nos últimos dias e surtaram ao ver que uma publicação maldosa estava invadindo o Twitter daqueles que sãoadmiradores do cantor canadense. E o motivo é um tanto quanto bizarro: terroristas usaram uma hashtag com o nome do astro para divulgar algumas gravações do Estado Ilsâmico e conseguir passar um recado assustador para milhares de jovens. Como assim,Purebreak?
Isso mesmo. Com a tag #JustinBieber, integrantes do ISIS resolveram viralizar um de seus vídeos e usaram o gato para conseguir atrair popularidade com o público teen. Claro que vários usuários da rede social ficaram sem entender nada, não é mesmo? Mas a confusão durou pouco tempo. A notícia chegou aos ouvidos do intérprete do hit "What Do You Mean", que fez questão de esclarecer que não tinha nada a ver com o assunto e ainda completou dizendo que não tem medo de ameaças como estas. O ídolo teen é super do bem, não é mesmo gente?
Logo os responsáveis pelo Twitter entraram em ação e suspenderam todas as contas relacionadas aos terroristas. Ufa! Os fandoms já podem voltar a programação normal de curtir e divulgar muito os clipes do gato e novidades sem sustos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui