sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Mulher de Nenê, novo ídolo do Vasco, rouba a cena em dia de praia:


Novo ídolo do Vasco, Nenê aproveitou a folga para curtir com a mulher gata a Praia da Joatinga, na Zona Sul do Rio. Ele e Jessica Garducci tentaram ficar incógnitos na praia, que é até mais afastada, mas o artilheiro foi tietado pelos torcedores do time.
Jessica versoJessica verso Foto: Sandro Cardozo
Nenê e Jessica fazem selfieNenê e Jessica fazem selfie Foto: Sandro Cardozo
Jessica, mulher de Nen~e , já é a nova musa do VascoJessica, mulher de Nen~e , já é a nova musa do Vasco Foto: Sandro Cardozo
Jessica e Nenê, ídolo do VascoJessica e Nenê, ídolo do Vasco Foto: Sandro Cardozo
Nenê não se fez de rogado. Atendeu os fãs, deu autógrafo e fez fotos. Quem roubou a cena, no entanto, foi Jessica que mostrou na versão frente e verso por que é a nova musa da torcida vascaína.

Jessica se casou com Nenê em junho de 2013, após um pedido de casamento que mais pareceu conto de fadas. Em maio de 2012, numa visita a Nova York, o jogador pediu a mão da então namorada durante um jantar num restaurante exclusivo no topo de um edifício de Meatpacking. Após comerem, o meia-atacante projetou na parede um poema e uma foto dos dois e 40 pessoas que estavam no local começaram a dançar a música “Marry You” (Casar com você), de Bruno Mars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui