domingo, 7 de fevereiro de 2016

Acidente de trânsito deixa um morto e 3 feridos em rodovia no AP

Ultrapassagem perigosa possa ter ocasionado o acidente, diz PM. Choque entre veículos ocorreu na noite de sábado (6), na BR 156

Um homem de idade não informada morreu após uma acidente de trânsito na noite de sábado (6), na BR 156, entre os municípios de Porto Grande e Ferreira Gomes, informou a Polícia Militar (PM) do Amapá. Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital de Emergências de Macapá. A polícia suspeita que uma ultrapassagem perigosa possa ter ocasionado o acidente.

A PM informou que a vítima fatal, identificada como Raimundo Francisco Pessoa morreu após o veículo que dirigia ser atingido na parte frontal por outro carro que teria tentado ultrapassar um caminhão, provocando o acidente.

Com o choque, o veículo de Raimundo capotou e saiu da pista. Ele morreu na hora, segundo a polícia e a esposa da vítima ficou ferida. O outro motorista teve ferimentos leves e um passageiro ficou ferido no braço.

Outro veículo, que seguia no sentido Macapá-Oiapoque, desviou dos carros que colidiram, saiu da pista, capotou e bateu próximo à um poste. Ninguém ficou ferido. Outro carro que seguia no mesmo sentido bateu em um dos veículos e o motorista fugiu do local.
Ultrapassagem perigosa pode ter ocasionado choque entre carros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui