Hoje de manhã, policiais civis do RJ foram até a casa do BBB e com mandato expedido pelo juiz Marcondes Peixoto levaram Ana Paula participante do BBB 16 para depor sobre o crime do artigo 140 do Código Penal.
Quem estava assiste pelo Pay-Per-View percebeu um grande alvoroço hoje logo cedo na casa, mas foi cortado todo o áudio dos participantes, inclusive a Globo irá de todas as formas omitir o caso mas vizinhos próximos da casa mais badalada da televisão, registraram fotos de Ana Paula sendo levada por policiais civis.
É decisivo, o juiz do RJ Marcelo Torres, ordenou a apresentação imediata a justiça da sister Ana Paula para depor sexta-feira dia 12 de fevereiro pelas ofensas e acusações contra o participante e ExBBB Laércio. Previsto no artigo 140 do Código Penal,O crime de injúria está e consiste nas ofensas a dignidade de alguém na utilização de elementos referentes à raça, cor, etnia, religião , origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência. Podendo chegar a 03 anos de reclusão, Como já ocorreu em outras edições, a vida real entrou sem bater na casa do BBB16. É estranho quando, em meio ao entretenimento descompromissado, temas pesados como racismo, homofobia, abuso sexual e, agora, pedofilia viram assunto do reality show. A rede Globo sempre adota uma posição ambivalente nestes casos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui