sábado, 6 de fevereiro de 2016

Diretor corintiano detona São Paulo por tentar atravessar negociação por Balbuena


Durante a apresentação de Giovanni Augusto como reforço, o diretor adjunto de futebol do Corinthians, Eduardo Ferreira, revelou que o São Paulo tentou "atravessar" a negociação pelo zagueiro paraguaio Fabián Balbuena, do Libertad.
"Estranhamente vínhamos conversando com o jogador, e percebemos que (a negociação) estava estendendo demais. Depois que foi falado, que saiu na imprensa de lá, apareceu o São Paulo no meio, logo depois. E eu queria agradecer muito o empresário e principalmente o atleta, que sequer ouviu (a oferta) para pedir algo a mais. Um homem de verdade", disse o cartola, nesta sexta-feira.

"É triste um clube desse tamanho - o São Paulo é grande, mas não é um clube grande como o Corinthians -, fazer isso, entrar em um negócio que estava quase certo conosco. Sim, chegou a ter leilão. Espero que entre hoje e segunda, tudo se resolva. Se fosse antes (de o São Paulo entrar) já estaria tudo acertado", garantiu.

Sobre a demora em fechar com o defensor, o dirigente explicou: "Ontem, durante a tarde, deu uma caminhada boa nas tratativas, está sendo uma negociação difícil pelas condições de pagamento. Vamos ver se entre hoje e segunda - os jurídicos já estão conversando - aparece alguma coisa mais concreta".

Questionado se a entrada do São Paulo aumentou os valores da negociação - 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 5,8 milhões) por 100% dos direitos federativos de Balbuena -, Eduardo Ferreira disse que não. "Se manteve, houve a dor de cabeça por um ou dois dias, mas está tudo acertado".
Dty Fabián Balbuena em ação pelo Libertad: Corinthians diz que São Paulo tentou atravessar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui