quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

ESPORTE: Suárez revela mania de Neymar no Barcelona: ‘Ele é maníaco para que não toquem no seu cabelo’

Por causa de um documentário a respeito dos dois anos de Neymar no Barcelona, vários companheiros do brasileiro no clube catalão têm sido convidados para falar um pouco mais a respeito do craque. Entre elogios e palavras de carinho, uma revelação saiu da boca do uruguaio Suárez: Neymar detesta que mexam no seu cabelo. Foram entrevistados o zagueiro Piqué, o lateral-direito Daniel Alves e o meia Iniesta. Mas a declaração mais surpreendente veio do companheiro de ataque:

- Ele é muito alegre, ri de tudo. Às vezes dizemos que ele não entende o espanhol e ele ri. Perguntamos porque está rindo, e ele ri mesmo assim porque é muito divertido. E tem também a mania dele com o cabelo. Ele é maníaco para que não toquem no cabelo dele.

Suárez ainda afirmou que é alvo das brincadeiras do brasileiro.

- Gosto de estar com ele porque é sempre alegre com todos os companheiros. Não fica mal com ninguém. Mexem com ele nos treinamentos, mas ele ri igual. Comigo ele brinca por causa dos hambúrgueres que comemos, diz que estou gordo. Por isso me dou muito bem com ele - destacou.

Outro que também revelou uma grande intimidade com Neymar foi Piqué. O zagueiro destacou que possui muitas semelhanças com o atacante brasileiro.

- Temos um ponto de vista muito parecido no sentido de como ver a vida e desfrutá-la. Gostamos de estar com nossos amigos e de aproveitar uma cidade como Barcelona. Já pude compartilhar momentos a sós com ele no vestiário e também na vida pessoal e a relação que temos é muito boa. Temos gostos parecidos, como jogar pôquer - frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui