quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Expulso de ônibus do time, Lucas Silva vive dilema com cartola do Olympique

De acordo com "L'equipe", após recusar empréstimo ao Anderlecht, volante, ex-Cruzeiro, caiu em desgraça com presidente do clube, Vincent Labrune.
Lucas Silva ao lado do presidente do Olympique de Marselha
Contratado pelo Real Madrid ao Cruzeiro em 2014 por € 15 milhões (R$ 45 milhões, na época da negociação), o volante Lucas Silva vive um drama na França. Emprestado pelos merengues ao Olympique de Marselha, o jogador tem sido pouco aproveitado no clube e ainda viveu uma situação desagradável no país: foi obrigado a sair do ônibus da equipe a pedido do presidente da equipe francesa, Vincent Labrune.

De acordo com o jornal "L'Equipe", a perseguição ao brasileiro começou porque Lucas Silva se recusou a ser repassado ao Anderlecht por empréstimo. Por conta disso, o presidente passou a questionar a presença do jogador no clube. A publicação relatou ainda que no dia 2 de fevereiro, o cartola "expulsou" o atleta do ônibus que se dirigia a Montpellier. 

Segundo o jornal francês, o volante estaria treinando em separado. Apesar de estar atuando pouco na França, Lucas Silva é um dos atletas que tem sido utilizados pelo técnico Rogério Micale na equipe sub-23. A expectativa do jogador era ter mais oportunidades no Olympique para ser chamado por Dunga paras Olimpíadas do Rio. 

Com oportunidades cada vez mais escassas no clube, o jogador sequer foi inscrito na lista de 25 jogadores na Liga Europa. Desde que foi contratado ao Real Madrid, o brasileiro foi relacionado 27 vezes - 17 pelo Campeonato Francês, duas pela Copa da França, duas pela Copa da Liga Francesa e seis pela Liga Europa. Só foi titular em 16 oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui