sábado, 6 de fevereiro de 2016

Homem morre após pneu de trator cair sobre ele em borracharia.

Vítima sentou no pneu, que acabou caindo na cabeça dele em Rio Preto. Segundo dono da borracharia, objeto chega a pesar 600 quilos.

Um homem de 33 anos morreu na tarde desta sexta-feira (5) depois de sofrer um acidente em uma borracharia em São José do Rio Preto (SP). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava sentada em um pneu de trator, quando o objeto acabou caindo sobre ele.

“Ele não era funcionário meu, apenas morava no fundo da borracharia. Falei para ele não sentar no pneu que era perigoso, mas ele sentou e o pneu inclinou em cima dele. Eu e mais dois rapazes levantamos o pneu, que pesa uns 600 quilos”, afirmou o borracheiro Osmar Donizete Silveira para a TV TEM.De acordo com o que testemunhas contaram para a polícia, a vítima morava nos fundos da borracharia e estava sentada no pneu, quando o objeto virou em cima da vítima e acertou a cabeça dela.

Os bombeiros foram acionados para resgatar o homem, que não resistiu aos ferimentos. Segundo o borracheiro, a vítima morava na borracharia há mais de 10 anos.
Pneu que caiu sobre a vítima em Rio Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui