quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Spider prevê luta dura com Bisping, mas avisa: "Com certeza vou vencer"

Em entrevista ao "Passando a Guarda", ex-campeão dos médios também diz que revanche entre Luke Rockhold e Chris Weidman é justa: "Weidman merece respeito.

Confiança, aparentemente, não será um problema para Anderson Silva no dia 27 de fevereiro, em Londres, quando enfrentará Michael Bisping. O ex-campeão dos médios (até 84kg) classificou o inglês como "um cara que não é especialista em muita coisa, mas que oferece perigo em pé" e disse acreditar que será uma luta dura, mas que o resultado será positivo para ele (confira o vídeo da entrevista acima).
- Vai ser uma luta dura. Vou dar meu 101% e com certeza vou vencer. Estou indo para vence - afirmou, em entrevista exclusiva para o "Passando a Guarda".

O Spider ainda afirmou que considera justa a revanche entre Luke Rockhold e Chris Weidman, marcada para o UFC 199, mas evitou fazer previsões sobre o resultado.
Anderson Silva prometeu vencer Michael Bisping no dia 27 de fevereiro
Confira trechos da entrevista:

ANÁLISE SOBRE O BISPING

- Ele é um bom lutador, um cara que não é especialista em muita coisa, mas que oferece perigo no que sabe bem, que é a luta em pé. Derruba bem, tem um tempo de entrada bom, estamos treinando em cima do que a gente vem vendo das lutas dele e de outros atletas até 84kg. Estamos vendo possíveis adversários e não é diferente com o Bisping.

EXPECTATIVA SOBRE A LUTA

- É uma luta interessante, que vai colocar a prova as minhas habilidades em pé e também o chão. Estou treinando bastante, acho que será uma oportunidade de colocar em prática o que venho treinando há um ano, que é o boxe filipino, e vamos ver. Vai ser uma grande luta, tenho treinado bastante e vamos conseguir colocar em prática tudo que tentamos desenvolver na minha técnica em pé.

VOLTA À LONDRES

- Eu tenho boas lembranças de Londres, do Cage Rage, boas lembranças dos antigos donos do evento, sempre fui bem tratado e recebido. Espero fazer com que a galera curta bastante a luta, todos vão querer ver, terá bastante movimentação. Estou super empolgado e excitado para ir para lá e lutar em Londres de novo, pisar na terra da Rainha, com todo o respeito, e vencer

Bisping e Anderson farão a luta principal do evento na Inglaterra 

PAPEL DE VILÃO EM LONDRES

- Não vai ser a primeira vez que vou ser o vilão da noite. É aquela velha história: ou você morre como herói ou vive o bastante para ser o vilão. Vou lá fazer o meu trabalho, espero que gostem, estou trabalhando muito, estou muito dedicado, fazendo um trabalho muito específico para essa luta, para desenvolver melhor a técnica em pé e é sempre uma forma de evolução. Espero alcançar esse estágio final de evolução, os mínimos detalhes da luta em pé

PERÍODO PARADO DURANTE A SUSPENSÃO POR DOPING

- Foi bom porque tive tempo para pensar em muitas coisas na minha vida, retomar uma nova direção para a vida pessoal e profissional e também foi bom porque fiquei mais tempo com a família, tive tempo de cuidar das coisas pessoais, estava muito nas mãos das pessoas. Vai ser bacana, estou muito empolgado para voltar, espero não parar mais. Que Deus me abençoe para que nada me pare e eu consiga continuar. Espero, depois dessa luta, daqui a dois ou três meses lutar de novo. Eu tenho algumas lutas no meu contrato ainda e espero de repente fazer mais 3 lutas este ano e todas elas com vitória.

MOTIVAÇÃO PARA CONTINUAR LUTANDO

- Minha maior motivação é poder fazer o que eu amo, o que gosto, vir todo dia para a academia, ver as pessoas felizes, contentes, sem ego, sem energia ruim, só energia boa, pessoas do bem, vindo com coração aberto e um ajudando o outro. É isso. Energia positiva o tempo todo

WEIDMAN X ROCKHOLD

- Foi uma luta interessante, o Luke imprimiu um ritmo que o Weidman não estava acostumado. A gente nunca viu ele lutar cinco rounds com qualidade. Fica difícil eu falar sobre essa luta ou criticando Weidman e Rockhold. São dois grandes lutadores, o Weidman teve a oportunidade de provar porque era o campeão, e o Rockhold provou porque é o novo campeão agora. Ele estava mais preparado do que o Weidman e o surpreendeu. Infelizmente um tem que vencer e outro tem que perder. O Weidman é um grande lutador, tem um bom jiu-jítsu, tem uma luta em pé razoável e mostrou que o Rockhold imprimiu um ritmo maior e venceu na insistência do gás, na técnica, surpreendendo.

REVANCHE ENTRE WEIDMAN E ROCKHOLD

- Eu acho justo. Ele foi o campeão, venceu as últimas lutas que fez e venceu bem contra adversários duríssimos. Merece todo esse respeito de todos nós, principalmente dos atletas que lutam até 84kg. Ele merece a revanche imediata.

VONTADE DE VOLTAR A DISPUTAR O TÍTULO

- Claro. Uma vez estando entre os atletas de 84kg e, tendo a oportunidade, vou fazer isso sim. Estou esperando a oportunidade. É uma fase que já passou na minha vida, já tive a oportunidade de ficar nove anos como campeão e vencendo várias defesas de título, mas é algo que está ali. Eu lutando, automaticamente, se vencer bem, vou ter a oportunidade de lutar pelo título. Não posso ser pretensioso a ponto de achar que posso lutar tão bem como antigamente porque tenho 40 anos e isso não vai acontecer, mas estou fazendo um treino mais inteligente, voltado para a minha técnica e agilidade, que é o que sempre tive de melhor, que foi sempre arriscar golpes que as pessoas nunca imaginavam. Isso que estou treinando bastante. Se vencer as próximas lutas e convencer as pessoas de que posso lutar pelo título de novo, quem sabe isso aconteça.

PREVISÃO PARA O DUELO COM BISPING

- Vai ser uma luta dura. Vou dar meu 101% e com certeza vou vencer. Estou indo para vencer.

UFC Londres
27 de fevereiro de 2016, em Londres (ING)
CARD PRINCIPAL - a partir de 19h (horário de Brasília)
Peso-médio: Michael Bisping x Anderson Silva
Peso-médio: Gegard Mousasi x Thales Leites
Peso-meio-médio: Tom Breese x Keita Nakamura
Peso-galo: Brad Pickett x Francisco Rivera
CARD PRELIMINAR - a partir de 15h45m (horário de Brasília)
Peso-pena: Mike Wilkinson x Makwan Amirkhani
Peso-galo: Davey Grant x Marlon Vera
Peso-médio: Scott Askham x Chris Dempsey
Peso-pena: Arnold Allen x Yaotzin Meza
Peso-médio: Brad Scott x Krzysztof Jotko
Peso-leve: Norman Parke x Rustam Khabilov
Peso-pesado: Daniel Omielanczuk x Jarjis Danho
Peso-leve: Teemu Packalen x Lukasz Sajewski
Peso-leve: Martin Svensson x David Teymur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui