quarta-feira, 30 de março de 2016

Após debandada do PMDB, Paes afirma que segue aliado de Dilma

Paes convoca coletiva de imprensa para se desculpar por conversa com o ex-presidente Lula. (Foto: Fernanda Rouvenat / G1)Paes na coletiva de imprensa em que se desculpou por ofensas à Maricá durante conversa com o ex-presidente Lula.


Apesar da debandada do PMDB da base aliada do governo na última terça-feira (28), o prefeito do Rio, Eduardo Paes, afirmou nesta quarta que, no município, o apoio à presidente Dilma continua. Durante a inauguração de uma clínica da família em Anil, na Zona Oeste, na manhã desta quarta-feira (29), o prefeito informou que continua aliado e segue tendo "uma ótima relação" com o governo federal. Questionado sobre a afirmativa do presidente da câmara Eduardo Cunha sobre a necessidade absoluta do partido de abandonar o PT, o prefeito afirmou acreditar que a fala de Cunha não o atinge.

"Pelo que entendi, isso só vale pra cargo federal. Não quero saber de Brasília, não gosto da política de Brasília", disse.

Depois de ter uma ligação sua com o Lula em que o prefeito afirmava que o ex-presidente tinha "alma pobre" e comparava o local onde o petista teria um sítio com a cidade de Maricá, dizendo ser "uma merda de lugar", Paes foi perguntado nesta manhã se acredita que já foi perdoado pela população de Maricá,. "Acho que sim... Eu nunca fui pra Maricá", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui