Logo após ser divulgado na web que sua irmã, a juíza Graziela Bundchen, indeferiu (não aprovou) uma ação popular que queria proibir a nomeação do ex-presidente Lula para o Ministério, a modelo Gisele Bündchen tratou de se posicionar nas redes sociais.
Ela postou uma foto em que aparece rezando pelo Brasil e mostrou seu apoio ao juiz Sérgio Moro, que conduz o caso da Lava Jato na Justiça.
"A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes...” Sérgio Moro #porumpaísmelhor #pelademocracia #medidascontracorrupção #mudabrasil #chegadecorrupção ", postou a top model brasileira.
O post gerou uma briga entre fãs da modelo. A turma que apoia o governo do PT resolveu detonar Gisele. Os que estão contra apoiaram a postagem da top.
Ontem (18) foi divulgado que Justiça Federal do Rio Grande do Sul indeferiu um pedido de ação popular para proibir a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para cargos que dessem privilégio de foro perante ao Supremo Tribunal Federal.
A decisão, liberada na noite da última quarta-feira, foi da juíza Graziela Bündchen, da 1ª Vara Federal de Porto Alegre. Curiosamente, Graziela é uma das irmãs de Gisele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui