sexta-feira, 18 de março de 2016

Após irmã vetar ação contra Lula, Gisele Bündchen apoia combate a corrupção

gisele31 Após irmã vetar ação contra Lula, Gisele Bündchen apoia combate a corrupção

Logo após ser divulgado na web que sua irmã, a juíza Graziela Bundchen, indeferiu (não aprovou) uma ação popular que queria proibir a nomeação do ex-presidente Lula para o Ministério, a modelo Gisele Bündchen tratou de se posicionar nas redes sociais.

Ela postou uma foto em que aparece rezando pelo Brasil e mostrou seu apoio ao juiz Sérgio Moro, que conduz o caso da Lava Jato na Justiça.

"A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes...” Sérgio Moro ‪#‎porumpaísmelhor‬ ‪#‎pelademocracia‬ ‪#‎medidascontracorrupção‬ ‪#‎mudabrasil‬ ‪#‎chegadecorrupção‬ ", postou a top model brasileira.

O post gerou uma briga entre fãs da modelo. A turma que apoia o governo do PT resolveu detonar Gisele. Os que estão contra apoiaram a postagem da top.

Ontem (18) foi divulgado que Justiça Federal do Rio Grande do Sul indeferiu um pedido de ação popular para proibir a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para cargos que dessem privilégio de foro perante ao Supremo Tribunal Federal.

A decisão, liberada na noite da última quarta-feira, foi da juíza Graziela Bündchen, da 1ª Vara Federal de Porto Alegre. Curiosamente, Graziela é uma das irmãs de Gisele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui