Logo após o apito final, técnico da seleção brasileira deixou o gramado e, ao passar por Wilson Lamoroux, soltou palavrões. Equipe arrancou empate no fim no Defensores. Depois de muito esbravejar e xingar à beira do campo no Defensores del Chaco durante os 90 minutos na noite desta terça-feira, o técnico da seleção brasileira soltou mais impropérios no Paraguai antes de deixar o campo. Logo após o apito final no empate por 2 a 2 entre Brasil e Paraguai, Dunga passou pelo quarto árbitro colombiano Wilson Lamoroux, esbravejou e saltou o verbo. Em seguida, ainda olhou para trás e continuou a falar.
O Paraguai abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, com Lezcano. Com apenas três minutos da etapa final, Edgar Benítez ampliou. Na base da vontade, o Brasil diminuiu com Ricardo Oliveira, aos 33 minutos. Mais tarde, aos 46, Daniel Alves deixou tudo igual no placar. A virada ainda podia ter vindo dois minutos depois, quando a bola ficou no bate-rebate na área paraguaia e por pouco não entrou.
O Brasil, que começou a rodada em terceiro nas eliminatórias para a Copa de 2018, terminou em sexto com nove pontos. Fora da zona até da repescagem, a Seleção ficará pelo menos até o início de setembro na posição, data das duas próximas rodadas das eliminatórias para o Mundial da Rússia. Os próximos compromissos do Brasil serão contra Equador, fora de casa, e Colômbia, em casa. Já o Paraguai, sétimo colocado com nove pontos, vai encarar Chile e Uruguai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui