Da varanda, jogadores do Fla-PI gravam assalto antes de tiroteio.
No dia em que pede desligamento do Flamengo-PI, meia Cleiton acaba passando por susto ao chegar na casa onde morava com elenco do time: "Pensei que fosse morrer"
No dia em que pediu desligamento do Flamengo-PI, o meia Cleiton passou por um susto na despedida do clube rubro-negro. Enquanto retornava para a casa onde morava com outros jogadores do time, na zona Leste de Teresina, o atleta presenciou um assalto em uma residência próxima e tentou avisar a polícia. Ao ser visto pelos bandidos, Cleiton acabou sendo alvo dos disparos. Segundo ele, três tiros foram dados em sua direção. Nenhum atingiu ao jogador.
Outros atletas do Fla-PI que estavam na varanda da casa do atleta registraram o momento do assalto antes do tiroteio. No vídeo, assaltantes armados rendem um homem. Assista no vídeo acima.
- Três ou quatro homens renderam um membro da família de uma outra casa, entraram e roubaram. Acho que eles atiraram em minha direção porque estava ligando para a polícia. Me protegi e fui para outra rua, pensei que fosse morrer – contou o jogador.
Cleiton pediu na quinta-feira à tarde para sair do Flamengo-PI por não conseguir se adaptar ao time. Ele atuou nos dois jogos da semifinal do primeiro turno do Campeonato Piauiense. Lateral-esquerdo de ofício, Cleiton era usado como meia pelo técnico Athirson.
- Sai do time porque não estava feliz, não estava me adaptando.
Nesta sexta, o jogador se despediu do elenco rubro-negro. Depois do susto, o meia resumiu a sensação de passar pelo tiroteio.
- Realmente era hora de ir para casa.
O Flamengo-PI foi eliminado na Copa do Nordeste e se dedica ao estadual para uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Fora da final do primeiro turno, o time comandando pelo técnico Athirson só joga no dia 30 de março, na estreia da Taça Cidade Teresina, o returno da competição.
Cleiton se despede do Fla-PI e no último dia é alvo de tiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui