quinta-feira, 10 de março de 2016

Sem tempo, Palmeiras vive pressão por Cuca para a vaga de Marcelo.

Cuca Desembarque Shandong Luneng (Foto: Felipe Schimidt) 
 Ex-técnico do Shanng Luneng é especulado nos bastidores do Verdão desde o ano passado.
Diretoria pede tranquilidade, e Mattos diz não ter nomes. O Palmeiras negou qualquer procura no mercado antes da saída de Marcelo Oliveira, confirmada na madrugada de quinta-feira, logo após a derrota alviverde por 2 a 1 contra os uruguaios do Nacional, na arena, pela terceira rodada da Taça Libertadores da América. Mas a sombra do técnico Cuca já é uma realidade nos bastidores da Academia de Futebol. Antes da saída de Oswaldo de Oliveira, confirmada no início de junho do ano passado, o nome de Cuca, na época empregado na China, no comando do Shandong Luneng, foi discutido e consultado. Meses depois, no fim da temporada, antes da conquista da Copa do Brasil, o nome do treinador voltou a ser apontado como um possível candidato a ocupar o lugar de Marcelo Oliveira.

Durante o anúncio da demissão de Marcelo Oliveira, ainda na arena, Alexandre Mattos afirmou que a diretoria ainda não discutiu a contratação de um novo treinador. Para o dirigente, o momento é de ter tranquilidade.

Não tem nomes. A partir de amanhã (quinta-feira), vamos trabalhar. A partir da madrugada já vamos pensar em algumas coisas. Vamos trabalhar com tranquilidade. Analisar um perfil. Nosso treinador será o Alberto (Valentim, auxiliar) até segunda ordem – disse o diretor de futebol.

Apesar da calma pregada por Mattos, o Verdão não tem muito tempo de trabalho. Isso porque no domingo enfrenta o São Paulo, no Pacaembu, em clássico válido pela nona rodada do Paulistão. Depois, na quinta-feira da semana que vem, enfrenta o Nacional em Montevidéu pela Libertadores, em jogo de extrema importância para a sequência na competição continental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui