segunda-feira, 11 de abril de 2016

Casal morto em SP tinha passagem pela polícia e hipótese é de execução



Passagem era por estelionato, receptação, formação de bando e falsidade. Polícia diz que casal levou cerca de 25 tiros na noite de domingo. O casal morto a tiros na noite deste domingo (10) no Alto da Lapa, na Zona Oeste de São Paulo, quando chegava em casa, tinha passagens pela polícia e a principal hipótese do DHPP, que investiga o caso, é de execução.

O advogado Francisco Medeiros Filho tinha quatro passagens por estelionato e receptação e sua mulher, Tereza Medeiros, oito passagens por estelionato, receptação, falsidade ideológica e formação de quadrilha. Eles estavam casados havia 24 anos.

O casal voltava da festa de despedida da filha, que iria para a Irlanda, e estacionava o carro na garagem e foi surpreendidos por dois homens armados. Francisco foi morto na garagem e Tereza na sala. Um senhor de 85 anos, que estava na casa, levou um tiro na perna, mas passa bem. Nada foi roubado.

O irmão de Tereza, que estava dentro da casa, diz que correu até a garagem, mas os dois já estavam mortos.

"Pelo que a polícia falou, foram 25 a 26 tiros. O sentimento é tristeza, todo mundo está de luto", disse Geraldo Moura.

Parentes disseram que o casal não vinha sofrendo ameaças, mas eles contaram que há cerca de duas semanas, a casa foi invadida quando estava vazia. Os bandidos entraram no quarto do advogado e roubaram uma coleção de relógios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui