sexta-feira, 22 de abril de 2016

Prince é homenageado por fãs em clube onde 'Purple Rain' foi filmado

Fãs se reúnem no clube First Avenue, em Minneapolis, no estado de Minnesota, onde Prince gravou 'Purple Rain'. (Foto: Craig Lassig/Reuters)
Fãs se reúnem no clube First Avenue, em Minneapolis, no estado de Minnesota, onde Prince gravou 'Purple Rain'.
First Avenue fica em Minnesota, estado dos EUA onde Prince nasceu. Fãs dançaram 'Kiss' e 'Let's Go Crazy' horas após morte do cantor. Com as músicas de Prince agitando o salão, mais de mil fãs do cantor pop dançaram durante a noite no clube em Minneapolis, no estado de Minnesota, onde o filme "Purple Rain" foi filmado, em uma homenagem ao astro pop poucas horas após sua morte na quinta-feira (21).

Dançarinos lotaram o salão do clube First Avenue, onde um telão exibiu vídeos do cantor ao som de hits como "Little Red Corvette", "When Doves Cry", "Kiss", "Let's Go Crazy" e "Get Off".

A festa prestou homenagem ao influente ganhador de prêmios Grammy e Oscar, que misturava jazz, disco, R&B, funk e rock.

Prince foi encontrado morto aos 57 anos em um elevador no Paisley Park Studios na quinta-feira, em Chanhassen, Minneapolis. Prince esteve em turnê pelos Estados Unidos na semana passada.

Uma autópsia foi realizada no corpo do cantor Prince nesta sexta-feira (22). A autópsia começou às 9h e terminou às 13h, no horário local de Minnesota, nos EUA, segundo a polícia (entre 11h e 15h no horário de Brasília). O corpo será liberado para a família após a autópsia. ainda nesta sexta-feira, segundo comunicado oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui