quarta-feira, 25 de maio de 2016

BOMBA BOMBA LULA FOI QUEM ARMOU O GOLPE CONTRA DILMA… REVELAM AS GRAVAÇÕES DE RENAN E MACHADO

BOMBA BOMBA LULA FOI QUEM ARMOU O GOLPE CONTRA DILMA… REVELAM AS GRAVAÇÕES DE RENAN E MACHADONa medida em que estão sendo reveladas e interpretadas as gravações divulgadas pela Folha, na manhã desta quarta, 25, nas quais são personagens o presidente do Senado da República Renan Calheiros e o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado se tem uma certeza: Estava sim sendo articulado um ‘GOLPE’ contra a presidente afastada Dilma Rousseff. Porém o personagem central da “armação” chama-se Luis Inácio Lula da Silva. Era em seu favor que Renan e políticos de menor calibre articulavam. Essas revelaçoes enfraquecem o discurso dos petistas menos informados e desmoralizam os “escalados” para sustentar a mentira. 

Não existe nenhuma dúvida, depois da divulgação das gravações, que a “idéia” de nomear o ex-presidente Lula para chefiar a Casa Civil não passava de um “embuste” para afastar Dilma do Poder. Ninguém, neste momento, tem autoridade para afirmar que o episódio das “pedaladas’ não tenha sido um “factóide”, urdido nas “cloacas” da capital federal para gerar uma crise fictícia e entregar “de bandeja” o governo brasileiro para Lula. 

Mas a variável incontrolável mais uma vez se fez presente. As escutas, só as escutas divulgadas pelo Juiz Sérgio Moro salvaram o Brasil do Golpe. Nelas, tidas como ilegais, se “ouve ,” com clareza”, a indicação de que a nomeação de Lula para chefiar a Casa Civil, nada mais era do que um “salvo conduto” e um cheque em branco para a tomada definitiva do poder pelos bolivarianos do PT. 

Portanto não vivemos um ESTADO DE GOLPE. Tentaram aplicar um golpe político no Brasil, só esqueceram de combinar com os russos e avisar o Juiz Sérgio Moro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui