quinta-feira, 12 de maio de 2016

Deputados são barrados e batem boca com seguranças no Palácio do Planalto

Deputados são barrados na portaria do Palácio do Planalto (Foto: Reprodução)Deputados são barrados na portaria do Palácio do Planalto
Parlamentares do PT e do PCdoB tentaram entrar no Planalto, mas foram impedidos por seguranças porque seus nomes não estavam na lista do cerimonial.

Uma confusão marcou a última manhã do Partido dos Trabalhadores no Palácio do Planalto. Na manhã desta quinta-feira (12), deputados do PT e PCdoB foram barrados por seguranças, que informaram que só quem tinha o nome numa lista organizada pelo cerimonial poderia subir. Os deputados Afonso Florence (PT-BA), que é líder do partido na Câmara, Jandira Feghali (PCdoB-RJ), Alice Portugal (PCdoB-BA) e Renato Rabelo, ex-presidente do PCdoB, tentaram entrar no palácio, mas nenhum deles tinha o nome na lista. O advogado Flavio Caetano, que cuida das ações de Dilma Rousseff no TSE, também foi barrado.

Após o desentendimento com os seguranças, o cerimonial do Planalto autorizou acesso dos parlamentares. Outro grupo de deputados petistas teve problemas para entrar no palácio. Houve mais bate-boca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui