sábado, 21 de maio de 2016

Homem invade hotel para tentar matar Ana Hickmann

Ana Hickmann não foi atingida pelos disparos
Um atirador invadiu o Hotel Caesar Business na tarde deste sábado (21), no bairro Belvedere, zona Sul de Belo Horizonte (MG), com a intenção de matar a apresentadora da Rede Record Ana Hickmann. Ana está hospedada no local para participar de um evento na capital mineira. A polícia confirmou a ocorrência, mas ainda não informou o nome do atirador e está apurando o caso.

O homem armado invadiu o quarto da apresentadora e efetuou disparos. Ana não foi atingida. Os tiros balearam a cunhada de Ana no abdômen e na altura do braço. A cunhada da apresentadora está hospitalizada e passa por uma cirurgia que deve durar, aproximadamente, cinco horas.

Após atirar no quarto da apresentadora, o agressor fugiu pelo corredor do hotel. O cunhado de Ana Hickmann correu até ele. Houve uma briga. O cunhado desarmou o homem e atirou contra ele, matando o agressor.

A Polícia Militar de Belo Horizonte confirmou que Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, foi morto após invadir o hotel onde a modelo e apresentadora Ana Hickmann estava hospedada, na Região Sul da capital mineira. Segundo a PM, o homem era um fã e já vinha perseguindo a apresentadora. Rodrigo Augusto de Pádua chegou ao local armado e rendeu o empresário Gustavo Henrique, fazendo com que ele o levasse até o quarto da apresentadora. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o objetivo do homem era que Ana Hickmann gravasse um depoimento dizendo que era amante dele. O empresário da modelo reagiu e houve luta corporal. Dois disparos acidentais feitos pelo atirador atingiram a assessora da modelo. O empresário conseguiu tirar a arma de Rodrigo Augusto e atirou contra ele, que morreu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui