quarta-feira, 22 de junho de 2016

Achamos! Conheça o corintiano que tatuou "Tite Eterno" nas costas

Torcedor faz tatuagem em homenagem a Tite (Foto: Marcos Ribolli)
Fã do novo treinador da Seleção, torcedor Miguel Carrilho gastou R$ 400 e tomou bronca da mãe por homenagem. Jovem promete que seu filho se chamará Tite.

Para a história do Corinthians e para as costas de Miguel Carrilho, Tite é eterno.

Corintiano fanático, o jovem de 19 anos fez uma homenagem inusitada ao novo treinador da Seleção Brasileira, como o GloboEsporte.com flagrou na partida entre Corinthians e Botafogo. no domingo passado. Apesar da dor, da forte bronca da mãe e de um possível arrependimento no futuro, Miguel não titubeou em tatuar "Tite Eterno" nas costas, mesmo que o desenho tenha sido feito por um palmeirense. 

– Fiz a tatuagem por tudo o que ele representa para a minha vida e para a nação corintiana, por todas barreiras que ele superou. Quero levar para sempre comigo. Eu não consegui pensar em outra homenagem melhor do que essa. Ele merece muito mais que isso, mas foi só o que eu pude dar. No futuro, vou colocar Tite no nome do meu filho – conta o jovem, que está cursando o terceiro ano do ensino médio em um colégio da zona sul de São Paulo. Miguel Carrilho decidiu fazer a tatuagem na última quarta-feira, o mesmo dia em que Tite se despediu do Corinthians. 

O medo pela dor da agulha já era menor, afinal o jovem tem o primeiro símbolo do Corinthians, o "CP", tatuado na panturrilha esquerda.

A pressão veio forte mesmo dos pais de Miguel. Torcedores do São Paulo, Carlos e Maria Beatriz não gostaram nada da ideia.

– Escolhi um lugar meio escondido, que não veria todo dia. Eu já estava muito decidido a fazer. Mesmo que daqui a 20, 30 anos possa me arrepender por ter dificuldade de arrumar um trabalho. Tive uma conversa bem séria com o meu pai, por volta de 40 minutos, antes de fazer. Minha mãe ficou um pouco mais irritada. Ela questionou porque não fazer uma homenagem a ela. Eu só respondi: "Eu te amo muito, você é tudo para mim, mas você não me deu Libertadores nem Mundial" – relembra Miguel.

Na quinta-feira, o futuro administrador tirou as economias do cofre, ganhadas nos quatro meses em que foi ajudante de garçom, para concretizar a homenagem no valor de R$ 400, que demorou uma hora e meia para ser finalizada. O tatuador escolhido foi o palmeirense Danilo Maré, profissional da área há cinco anos.

Achei uma loucura fazer o nome do Tite nas costas. Um cara novo daquele jeito... Ele é muito fanático. Com certeza foi a mais inusitada da minha vida. Sempre me perguntavam qual tinha sido a mais maluca que tinha feito. Agora já sei. O moleque aguentou bem as dores. Ele nem sabia que eu era palmeirense. Independente do tipo de trabalho, se for do Corinthians ou não, tenho que fazer direito, mesmo sendo uma loucura dessas – afirma o tatuador.

Frequentador assíduo da arena em Itaquera, Miguel estranhou muito a ausência de Tite no banco de reservas do Corinthians no duelo contra o Botafogo.

Apesar de ainda não acreditar na saída do ídolo, o também fã de Marcelinho Carioca e de Dentinho deposita voto de confiança em Cristóvão Borges, o sucessor de Tite.

– Fiquei bem chateado pela saída. Esse time que está aí ainda, disputando o Brasileirão, é por causa do técnico. Se não fosse ele, estaria igual ao Cruzeiro, em último. Quando o Dunga saiu, acreditava que o Tite iria para Seleção só no final do ano, por causa das promessas que fez em relação a melhora do André e do Bruno Henrique. Agora é dar tempo ao tempo para o Cristóvão. Acredito que ele possa ir bem. Se ganharmos a Copa do Brasil, está ótimo – finaliza o jovem, que ainda pensa em eternizar os troféus do Mundial e da Libertadores na pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui