sábado, 11 de junho de 2016

Christina Grimmie convidou fãs para autógrafo após show onde foi morta

Christina Grimmie (Foto: Reprodução/Snapchat)
No Snpachat, cantora pediu que o público fosse até ela antes de deixar o lugar onde se apresentou em Orlando, na Flórida, nesta madrugada. Christina Grimmie, que não resistiu aos ferimentos e morreu após ser baleada em um show nos Estados Unidos na madrugada deste sábado, 11, havia postado um vídeo no Snpachat antes da tragédia.

Na filmagem, a ex-participante da versão norte-americana do "The Voice", convida os fãs para irem até a praça onde ela se apresentou em Orlando, Flórida, antes de eles irem embora. O objetivo seria ela distribuir autógrafos. "Venha até o Plaza Live em Orlando antes de vocês irem embora."

No Youtube, fãs da cantora postaram um vídeo durante sua última apresentação, em Orlando, antes de morrer.

Christina Grimmie foi baleada após show justamente no The Plaza. A polícia de Orlando confirmou que a cantora foi ferida em um tiroteito e que duas outras pessoas foram baleadas. “O suspeito, que a polícia ainda não identificou, se matou em seguida. O suspeito está morto", afirmou o twitter.

Grimmie participou da sexta temporada da edição norte-americana do programa “The Voice”, em 2014, integrando o time do cantor Adam Levine e ficando em terceiro lugar. Ela tinha acabado de fazer o show de abertura para a banda Before You Exit. Wanda Miglio, porta-voz da polícia de Orlando, contou em entrevita à imprensa local que tudo aconteceu enquanto Grimmie distribuía autógrafos.
“Ela estava atendendo alguns fãs quando um homem carregando duas pistolas abriu fogo para todos os lados e atirou em Grimmie”, contou a oficial. De acordo com a revista “People”, o irmão de Christina Grimmie chegou a derrubar o suspeito no chão antes dele se suicidar.

Assim que a notícia se espalhou, famosos usaram as redes sociais para mandar mensagens de apoio a Christina Grimmie com a hashtag “PrayForChristina”. Após a confirmação da morte de Christina, Demi Lovato lamentou: "RIP Christina. Meus pensamentos e minhas orações estão com seus entes queridos", escreveu ela em seu perfil no Twitter. Famosos lamentam

"Não existem palavras. Perdemos uma alma linda com uma voz incrível. Nossos corações estão com os amigos, fãs e família de Christina Grimmie", foi a mensagem do perfil oficial do programa "The Voice" no Twitter.

dam Levine, que foi técnico de Christina no "The Voice", também lamentou e fez post em sua homenagem: "Estou triste, chocado e confuso. Nós amamos muito você, Grimmie. Estamos rezando. Isso não é justo."

A página oficial do The Voice (EUA) ainda escreveu: "Estamos com o coração partido. @TheRealGrimmie é uma amada integrante da nossa família. Nossos pensamentos estão com ela e com a família."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui