quinta-feira, 2 de junho de 2016

INUSITADO: Mãe se surpreende ao perceber que deu à luz um menino

Koto ao receber a notícia que tinha tido um menino ao invés da esperada garotinha (Foto: Reprodução Instagram)Koto ao receber a notícia que tinha tido um menino ao invés da esperada garotinha (Foto: Reprodução Instagram)

Os resultados dos ultrassons enganaram os médicos e os pais, que passaram a gravidez inteira acreditando que teriam uma menina 

Impagável. Não há outra maneira de descrever a expressão de Koto Nakamura ao ver seu bebê pela primeira vez. O espanto foi imediato quando ela percebeu que havia dado à luz um menino - e não uma menina, como previam todos os exames realizados durante a gestação. De acordo com os médicos, a chance de acerto do sexo pelo ultrassom é de 80 a 90%.

“Quando me contaram, achei que estivessem brincando”, afirmou a australiana ao site Today Parents. Ela já havia montado todo o enxoval com itens para meninas. “Fiquei chocada por alguns segundos e depois percebi que não me importava se era um menino ou uma menina”. A fotografia, no entanto, captou com exatidão o momento da surpresa e viralizou na internet. Koto e o marido, Sina, decidiram dar ao filho o nome de Taiga que, segundo eles, significa grande e gracioso em japonês.
A fotógrafa Jes Jackson, dona da Itty Bitty Photography, foi contratada para registrar o parto e foi a responsável pela imagem. “Foi um momento incrível, uma montanha russa de emoções em alguns minutos”, afirmou Jes ao site. “Choque, descrença, animação, felicidade e alívio. Por isso é tão importantefotografar o nascimento. Imagine quando o bebê crescer e ver essa foto da reação da mãe dele!”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui