quarta-feira, 8 de junho de 2016

Jogador Lucas presta novo depoimento em caso de estupro nesta quarta

O jogador chega à Dcav
O jogador Lucas Perdomo, de 20 anos, presta um novo depoimento na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav) nesta quarta-feira sobre o caso do estupro coletivo denunciado por uma jovem de 16 anos. Ele chegou à especializada por volta das 10h40m, acompanhado de uma advogada e dos pais. O atleta é ouvido pela delegada Cristiana Bento, titular da Dacav, para tentar esclarecer dúvidas que surgiram na investigação. A policial também pretende pedir a colaboração de Lucas para localizar a primeira casa para onde a vítima foi levada. Cristiana Bento pretende ir até o imóvel nesta quinta-feira. Será pedido que Lucas acompanhe a equipe da Dcav e de peritos da Polícia Civil. O advogado de Lucas, Eduardo Antunes, A informação sobre o novo depoimento. O pai de Lucas, Silvio César, disse que o filho ficou apreensivo quando recebeu a notícia de que seria ouvido de novo, mas ainda assim se manteve tranquilo:

- Porque não deve nada a ninguém. A gente só quer viver em paz.

E completou dizendo não ter entendido o motivo da nova convocação.

- A gente fica sem entender, mas é o trabalho da polícia - disse, adiantando que o filho "está tranquilo pra responder o que for perguntado, porque é inocente". Lucas chegou a ficar preso por suspeita de envolvimento no caso do estupro e passou uma noite num presídio no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio. Ele foi solto após Cristiana Bento pedir sua liberdade à Justiça, por considerar que não havia provas suficientes para mantê-lo preso.

O jogador já voltou a treinar no Boavista, time carioca com o qual tem contrato. Na última segunda-feira, dia em que voltou ao campo, ele deu uma entrevista coletiva na qual voltou a afirmar ser inocente:

- Futuramente isso vai ser apagado. Sou inocente. Vou dar minha resposta no campo. Agora é voltar a jogar e fazer o que sei fazer de melhor.

Traficante tem condicional revogada

O juiz Eduardo Oberg, da Vara de Execuções Penais, revogou nesta terça-feira, o benefício da liberdade condicional concedido em fevereiro último, a Moisés Camilo de Lucena, o Canário. Um dos acusados de envolvimento no estupro da adolescente, ele responde a crimes de roubo e porte ilegal de calibre restrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui