quarta-feira, 8 de junho de 2016

Lula vai se empenha para colocar Jandira Feghali na Prefeitura do Rio

O ex-presidente Lula prometeu à Jandira Feghali (PCdoB) que se empenhará na campanha da deputada federal na disputa pela Prefeitura do Rio — o PT será vice na chapa. O apoio envolve a participação do petista no palanque de Jandira.

Já o diretório nacional do PSDB cedeu tempo de rádio e TV a que teria direito, dia 11, para seu pré-candidato, Carlos Roberto Osorio. Ele tem trabalhado para que o senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, participe efetivamente de sua campanha.

Tucanos e petistas avaliam que Rio, São Paulo e Belo Horizonte são cidades estratégicas para as eleições presidenciais de 2018. 

O joio e o trigo
Osorio diz que, mesmo que Aécio participe de seu palanque, o PSDB não vai nacionalizar a eleição. “Não vamos trazer Brasília para o Rio. O que nós vamos discutir é o Rio pós-Olimpíada.”

Não agressão 

No encontro de anteontem entre pré-candidatos de esquerda, Jandira, Marcelo Freixo (Psol) e Alessandro Molon (Rede) fizeram uma espécie de pacto de não agressão no primeiro turno. Caso um dos três passe para o segundo turno, terá o apoio dos outros dois. 

Revista para todos

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa aprovou projeto de Milton Rangel (DEM) e Flavio Bolsonaro (PSC) que acaba com o privilégios de autoridades que entram em presídios passar sem vistoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui