sábado, 4 de junho de 2016

Neymar aproveita férias e visita hotel da seleção brasileira em Hollywood

Neymar com Dunga em visita à Seleção (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)Dunga recebeu Neymar na concentração da Seleção em Los Angeles
Atacante chega pouco depois do time, que havia treinado, e não fala com imprensa. Dunga disse que não sabia de visita, mas CBF estava preparada para recebê-lo. Neymar aproveitou sua passagem por Los Angeles nas movimentadas férias para fazer uma visita à seleção brasileira. Por volta das 21h10 (1h10 do sábado, em Brasília), o jogador chegou ao hotel onde os companheiros estão hospedados, em Hollywood, acompanhado pelo pai e alguns amigos. Não falou com a imprensa e subiu direto para se encontrar com o elenco. Neymar apareceu no hotel cerca de 10 minutos depois da chegada da Seleção, que havia realizado o último treino antes da estreia na Copa América Centenário, marcada para às 23h (de Brasília) deste sábado, contra o Equador, no Rose Bowl. Os jogadores subiram para o jantar, e, embora Dunga tenha dito horas antes que não havia sido feito nenhum contato para receber o atacante, a CBF estava preparada para sua chegada e de seu estafe.

Neymar não está inscrito na Copa América em razão de um acordo com o Barcelona, que exigiu férias ao atacante para permitir sua participação na Olimpíada, em agosto. Ele será um dos três convocados com mais de 23 anos, permitidos pelo regulamento do torneio. De férias, o atacante está curtindo a vida adoidado. Em Los Angeles, gravou participação num filme da franquia Triplo X, ao lado do astro Vin Diesel, e postou fotos da mansão onde está hospedado com seu pai e os "parças".

Antes, Neymar passou por Nova York, assistiu a uma partida do New York Mets, time de beisebol, e compareceu a compromissos comerciais – acertou o lançamento de sua coleção com a marca de Michael Jordan. Na última quinta, o brasileiro bateu bola com o cantor Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui