terça-feira, 21 de junho de 2016

Neymar proibiu celulares em festa promovida por ele em Santa Catarina, diz jornal

Neymar com os parças em festa junina

Neymar com belas jovens em festa em Las Vegas

O atacante Neymar não tem saído da mídia brasileira e espanhola desde que entrou de férias. Mesmo ausente da Copa América Centenário, ele é notícia por conta das festas que tem feito durante o seu período de descanso em várias cidades do mundo, como Ibiza (Espanha), Nova York, Los Angeles e Las Vegas (EUA), e claro, no Brasil. De acordo com o jornalista Miguel Rico, do jornal catalão “Mundo Deportivo”, o craque contratou três jatinhos particulares para levar seus amigos para visitarem uma casa que mantém em Santa Catarina.

Conforme a publicação, o craque realizou uma festa em uma discoteca, à noite, e na entrada foi requisitado que todos os convidados deixassem os celulares com os assistentes do local. Neymar não queria registros para evitar que fotos circulassem nas redes sociais, como tem acontecido durante todo o período de férias deles.

Vale lembrar o episódio que gerou repercussão aqui e na Espanha, no mesmo dia que o Brasil encarava o Peru, pela primeira fase da Copa América Centenário. Enquanto a seleção brasileira era eliminada, o craque se divertia com belas jovens em Las Vegas, ao lado dos amigos e do seu pai, Neymar Santos Silva. A diversão aconteceu na piscina de um resort e foi regada a muita champanhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui