A família de Lucas Perdomo Duarte Santos, de 20 anos, afirma que o jovem está tranquilo e vai passar este sábado com a família. Suspeito de participar do estupro coletivo de uma jovem de 16 anos, o jogador deixou o Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, na sexta-feira. O rapaz continua sendo investigado, mas a polícia não encontrou indícios que justificassem mantê-lo preso.
De acordo com o pai de Lucas, o pastor Silvio César Duarte Santos, de 50 anos, o filho agora tenta esquecer esses últimos dias:
— Esse assunto para ele já é página virada: ele só pensa em jogar futebol, só pensa na vida profissional dele a partir de agora. Ele quer investir na carreira dele para dar uma situação melhor para a família.
A mãe do jogador, Leila Maria Santos Perdomo, de 43 anos, afirma que o filho está em casa neste sábado:
— Ele está tranquilo, tentando descansar e evita falar sobre o assunto.
Mesmo durante a prisão, segundo o pai, Lucas tentou manter a serenidade:
— Ele ficou agoniado por causa do espaço e muito ansioso no presídio, mas sabia que não ficaria muito tempo preso, porque não fez nada de errado. Na saída da prisão, na sexta-feira, Lucas falou rapidamente com a imprensa e disse que é inocente. O jovem negou que tenha estado com X. no dia do estupro e que a viu um dia antes, mas não deu detalhes.
— Agora é bola para frente. Vou retomar minha vida. Agora é bola pra frente. Quero ficar com minha família — disse.
Lucas deixou o presídio andando e antes de sair trocou a camisa que estava usando lá dentro por outra levada pela família. Os pais, o irmão, a namorada e um amigo esperavam a saída do presídio desde as 10h30m. Assim que encontrou os familiares, fizeram uma rápida oração. Depois foi levado de carro, acompanhado pelos advogados e parentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui