Jovem de 18 anos reproduziu foto de seu pai com o dedo do meio levantado como resposta aos críticos do cantor.
Filha mais velha do músico Michael Jackson (1958-2009), a jovem Paris Jacksonreagiu de forma enfática nas redes sociais em relação aos relatórios policiais divulgados ontem pelas autoridades dos Estados Unidos revelando que teriam sido encontradas fotos de crianças nuas e de violência contra animais na casa do cantor em uma investigação realizada em 2003. “Infelizmente, negatividade vai sempre vender. Imploro que vocês ignorem todo o lixo e os parasitas que fazem suas carreiras tentando destruir a imagem do meu pai”, afirmou a garota de 18 anos no Twitter.
“As pessoas mais puras sempre são destroçadas...sempre estará provado que o meu amado pai sempre foi e será inocente”, escreveu a jovem na rede social. Posteriormente, ela publicou tanto no Twitter quanto no Instagram uma foto de Michael com o dedo do meio levantado e escreveu “humor” na legenda da imagem.
De acordo com site RadarOnline, o material revelado ontem foi utilizado no julgamento contra o cantor realizado entre 2004 e 2005, quando ele foi acusado de assédio sexual de um menor de idade que fez visitas constantes à sua casa em anos prévios. O músico acabou sendo inocentado por falta de provas do crime. Em seguida ao veredito, o cantor abandonou a mansão Neverland afirmando que ela trouxera coisas ruins para sua vida. Na época Jackson também afirmou que não voltaria mais a conviver com outras crianças além de seus filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui