domingo, 5 de junho de 2016

SABATELLA INTERROMPE GARCIA EM DISCUSSÃO POLÍTICA, MAS LEVA FORA: 'DEIXA EU TERMINAR';VÍDEO

Discussão Política ganhou o 'Altas Horas' - Foto/Reprodução: TV GloboGarcia compara discussão sobre política a futebol e desagrada atriz contra impeachment.
ASSISTA AO VÍDEO:
Na madrugada deste domingo, 05, a TV Globo exibiu uma discussão política envolvendo duas personalidades que deram suas opiniões durante os últimos meses no Brasil, que ficou mais agitado no noticiário político por conta do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff. De um lado, o apresentador Márcio Garcia, que se posicionou contra Dilma e a favor do seu impedimento. Do outro, Letícia Sabatella, que chegou a fazer reuniões oficiais com Rousseff e até com o Papa para tentar reverter o processo contra a representante do Partido dos Trabalhadores (PT).

Sabatella disse no 'Altas Horas' que existe no Brasil um "golpe armado". Já Garcia pediu que o país fique livre da corrupção, seja com qual presidente ou partido estiver no poder. Em determinado momento, o apresentador começou a dizer que não valia muito discutir opiniões políticas, já que é como futebol, as pessoas não aceitam as opiniões alheias e sempre rola uma discussão. A atriz não gostou do comentário e decidiu interromper o colega, dizendo que não estava falando de futebol. No entanto, ela acabou levando um fora, mesmo que educado. "Deixa eu terminar", disse o convidado. Quem também comentou a crise política do país foi Serginho Groismann, que fez análises positivas e negativas do atual momento. Segundo ele, as pessoas nunca falaram tanto de política, mas que o clima chegou a um tom "raivoso", especialmente na internet, onde houve muita ofensa. Sabatella disse que foi muito agredida na internet, mas que tem o direito de falar. Ela revelou que tomou medidas judiciais para garantir esse direito e evitar que pessoas publiquem mentiras e ofensas sobre ela. 

Em alguns discursos, Letícia disse que não era a favor do governo de Dilma, mas que não existiam argumentos para tirar Rousseff do poder, argumentando que a presidente afastada não cometeu nenhum tipo de crime. Usando a mesma tese do PT, a de que existe um "golpe", ela chegou a explicar o que ocorre no país ao Papa Francisco, que preferiu não dar um parecer sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui