quarta-feira, 1 de junho de 2016

UFC 200: Quarta-feira, 01/06/2016 às 09:10 por UltiMMAto Jon Jones dá resposta dura a vídeo de Cormier e promete uma surra.

Jon Jones não deixou barato o vídeo provocativo de Daniel Cormier, no qual o atual campeão dos meio-pesados do UFC aparece dando tapas em um saco de areia com uma foto de Jones bastante machucado, tirada após a luta do ex-campeão linear contra Alexander Gustafsson. Hoje campeão interino da categoria, Jon Jones prometeu, em um post no seu blog oficial, dar uma surra em Cormier no UFC 200, evento no qual os dois lutadores farão a luta principal tendo em disputa a unificação do cinturão da categoria.

"- É muito bom te ver aproveitando seus últimos dias como campeão de mentira, Daniel. Minha intenção era te deixar em paz, aproveitando esses dias com a sua família. Mas você vem e coloca esse negócio estranho na Internet. É óbvio que eu estou enterrado na sua cabeça, mas você já pode parar com isso, seu covarde. Vou te dar uma surra muito em breve, e só espero que você não venha com truques para o UFC 200. Até mais tarde, camarada. Treine com inteligência. Não quero que você deixe a luta de novo. Assinado: o verdadeiro campeão dos meio-pesados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui