segunda-feira, 13 de junho de 2016

Zona Sul de São Paulo registra 0ºC

Imagem das estações meteorológicas da Prefeitura de São Paulo mostra temperaturas na capital (Foto: Reprodução/CGE)
Marca foi alcançada no bairro Capela do Socorro nesta segunda-feira (13).

Medição ocorreu em estação meteorológica do CGE, órgão municipal. A capital paulista registrou a temperatura mínima de 0ºC no bairro Capela do Socorro, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 3h20 desta segunda-feira (13), segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), órgão da prefeitura. É a temperatura mais baixa registrada no ano na cidade.




A média da temperatura na região metropolitana nesta segunda é de 5ºC, de acordo com dados das estações meteorológicas do CGE.A segunda temperatura mais baixa foi registrada na Zona Leste, no bairro São Mateus, que teve 1ºC. Parelheiros,na Zona Sul, e Butantã, na Zona Oeste tiveram a terceira menor temperatura durante a madrugada, com mínima de 2°C.


A segunda-feira (13) deve ser mais um dia de sol com temperaturas baixas durante a madrugada e em gradativa elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 5ºC e máximas que podem chegar aos 20ºC no período da tarde.


Previsão
A massa de ar frio de origem polar mantém o tempo seco e ensolarado nos próximos dias. As noites e madrugadas de céu claro vão facilitar a acentuada queda das temperaturas. A umidade relativa do ar entra em declínio e pode atingir valores próximos aos 30% nas horas mais quentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui