terça-feira, 12 de julho de 2016

Fla estuda rescisões de atletas para custear Diego, mas meia avalia outros mercados.

O Flamengo busca uma brecha na folha salarial de cerca de R$ 6 milhões para encaixar o meia Diego. O jogador, com vínculo ao Fenerbahce, da Turquia, planeja se transferir para mercados como Estados Unidos e China, mas a diretoria rubro-negra flerta com os seus agentes.

O pai do jogador, Djair Ribas, admite conversa com o Flamengo. A questão, entretanto, passa por rescisões amigáveis que estão em pauta, por exemplo, com Emerson Sheik. Outros jogadores também precisariam ser liberados para acomodar o custo do atleta, que receberia quase R$ 1 milhão mensal entre salários e luvas.

Somente após disso que Diego, com 31 anos, ganharia força. No momento, o caso é considerado complicado. Outras opções para a posição são discutidas pelos rubro-negros, mas com um preço mais acessível. A busca por Diego é tratada por dirigentes amadores, apesar do alto custo. Abertamente, porém, ninguém confirma.

Com o fechamento da janela de transferências no próximo dia 19, Diego pode ser mais uma vez uma novela no clube. Em 2012, ele era o alvo para a camisa 10, mas acabou não deixando o futebol da Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui