segunda-feira, 4 de julho de 2016

JAIR BOLSONARO VOLTA A ASSUSTAR A ESQUERDA E TEM DIA DE PROTESTOS HISTÓRICOS NO BRASIL

Manifestações a favor do deputado federal ocorreram em diversas cidades brasileiras, reunindo inúmeras pessoas.

Neste domingo de sol, dia 3 de julho, o deputado federal Jair Bolsonaro ganhou diversas manifestações a seu favor. Com popularidade crescente, várias pessoas se sentiram indignadas com a decisão do Supremo Tribunal Federal em acatar denúncia contra o mesmo e decidiram protestar nas ruas.
A organização

Por cerca de dez dias, internautas organizaram eventos em diferentes lugares do país, como Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Ceará, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal. As manifestações começaram logo pela manhã e as últimas se encerraram por volta das 18h.
As manifestações

No centro de São Paulo, um grupo de esquerda tentou tumultuar os protestos a favor de Bolsonaro e foram contidos pela Polícia Militar. Não houve agressão ou prisões, apenas algumas hostilizações a distância. A PM fez um cordão humano para que os manifestantes pró-Bolsonaro estivessem seguros e não ocorresse eventual confronto. Eduardo Bolsonaro estava junto com centenas de pessoas que apoiam o seu pai no local.

Como um deputado consegue ter manifestações a seu favor?

Que um presidente ou até governador tenha eventuais manifestações a seu favor, independentemente do partido, é compreensível, mas Jair Bolsonaro é um deputado federal e ainda assim consegue mobilizar voluntariamente pessoas em todo o país. Como ele consegue isso? Muitos políticos de esquerda devem se perguntar.

O segredo de Bolsonaro é a sua transparência, ou seja, não há segredos. O político era filiado a um dos partidos que mais teve envolvidos nas investigações da operação Lava Jato e ainda assim, comprovadamente por um dos envolvidos, foi um dos poucos que não se envolveu com nenhum ato ilícito.

Jair fala o que pensa, ainda que isso possa gerar certa incômodo de um ou mais grupos. O deputado é o único que bate de frente com os políticos corruptos do país, bem como com as práticas comunistas e socialistas que tentam ganhar espaço no Brasil.

Bolsonaro não é o tipo de político que manda recado. O que ele quer dizer, seja para a imprensa, para um político ou para um internauta que deixa comentários em suas redes sociais, ele mesmo diz, doa a quem doer. O deputado tem suas armas, que não se trata de armamento de fogo, embora como militar ele possa ter quantas achar necessário. Mas a suas armas são a verdade: ele não tem envolvimento com a corrupção, segue firme em seu pensamento sobre o que é certo e preza pela ordem no país e o respeito as famílias.

Certamente, em um país onde as pessoas estão cada vez mais frias e desacreditadas de boas vontades gratuitas, quando surge um político que mais parece ter saído de um filme de super herói pronto para salvar o país de um colapso, só há duas atitudes a serem tomadas: admirá-lo ou odiá-lo. O grupo que o admira cresce a cada dia e não é preciso ir muito longe para comprovar isso: pessoas com camisetas do político andando nas ruas e centenas de vídeos na internet provam essa tese o tempo todo.

Talvez os que o odeiam ou acham que o detestam não mudem seus comportamentos com o tempo, mas uma coisa é certa: ninguém chuta cachorro morto e se um deputado tem tido mais popularidade que um presidente ou ex-presidente da república, então não é de se espantar que um 'grupo' de esquerda tenha até um caderno de tese objetivando a sua cassação há mais de um ano, pois ele representa uma ameaça para muitos que estão no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui