quinta-feira, 7 de julho de 2016

Polícia encontra carro usado em homícidio de médica na Linha Vermelha

Veículo foi localizado durante uma operação em Costa Barros. O carro de um dos envolvidos na morte da médica Gisele Palhares Gouvêa, assassinada no dia 25 de junho na Linha Vermelha, foi encontrado na manhã desta quinta-feira durante uma operação no Morro da Quitanda, em Costa Barros. Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) também apreenderam no local uma carreta com a carga que foi roubada no Arco Metropolitano. Depois de uma troca de tiros entre bandidos e policiais, o motorista do veículo foi libertado.

No dia 25 de junho, Gisele Palhares saiu da Clínica da Família de Vila de Cava, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, onde trabalhava, e seguiu para a Barra da Tijuca, onde morava, quando foi abordada por criminosos. As imagens obtidas pela polícia revelam que a vítima foi seguida desde a Rodovia Presidente Dutra. Por isso, os investigadores trabalham com a possibilidade de ter sido uma execução. No entanto, outras hipóteses, como latrocínio (roubo seguido de morte), ainda não foram descartadas.

Quatro disparos acertaram o carro da vítima, e pelo menos um tiro atingiu a médica na cabeça. Gisele chegou a ser levada com vida para o Hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, mas não resistiu.

Segundo a polícia, os criminosos deixaram no carro da médica os pertences da vítima e cerca de R$ 3 mil, que ela havia sacado para comprar um celular novo.

O Portal dos Procurados divulgou cartaz à procura dos assassinos da médica. Quem tiver informações sobre a localização dos criminosos pode denunciar pelo Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21 96802-1650), pelo Facebook (por mensagem) ou pelo Disque-Denúncia (21 2253-1177).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui